• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Amor no Drive-in, por favor não me covid

  • Comédia
  • 40 minutos.
  • Livre

Teatro D - Drive-in

Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 366 - Piso G2 do Hipermercado Extra - Itaim Bibi Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

A partir de 1h antes do início do show; As vagas dos carros são determinadas por ordem de chegada; obrigatório o uso de máscara.

Sobre o evento

Assista uma peça teatral sem sair de seu carro! A participação é realmente efetiva, com acionamentos de faróis, buzinas, água e limpador de para-brisas, pisca alerta e até a lanterna de celular, tudo que contempla um happening de verdade, e difere total e integralmente do que já foi feito até então, em tempos de Lives e online. A peça... Assista uma peça teatral sem sair de seu carro! A participação é realmente efetiva, com acionamentos de faróis, buzinas, água e limpador de para-brisas, pisca alerta e até a lanterna de celular, tudo que contempla um happening de verdade, e difere total e integralmente do que já foi feito até então, em tempos de Lives e online. A peça conta a história de Maria Clorokyna de Jesus, atriz mal sucedida que, ao sair de uma festa clandestina, é quase atropelada no estacionamento pelo ator Fakenewsson. A partir disso, os fatos reais e fictícios se misturam em discursos sobre políticos, personalidades, apresentadores de televisão, cantores e modelos, provocando o questionamento sobre o certo e o errado. Ler Mais

Elenco

Direção geral: Darson Ribeiro. Elenco: Ken Kadow, Vanessa Goulartt e Darson Ribeiro.

Avaliações

  • 4.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 4

Luciana A.

5,0

"Me senti representada em relação ao contexto social, cultural, econômico e político do nosso país. Excelente texto! Excelentes performances dos atores!"

Ivanice C.

3,0

"A peca é vinculada como comédia, porém o texto ficou muito sério para ser uma comédia, críticas são bem vindas sempre, principalmente do teatro, contudo o texto não estava muito bom"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Obrigado pela sua visão, mas, comédia não significa riso do começo ao fim. O texto é ácido, irônico, debochado... o riso está em entrelinhas. Agradeço sua observação.

Elayne R.

3,0

"Eu achei que seria uma comédia e não dei um pingo de risada, o texto foi muito mal elaborado pra mim foi uma crítica eu não recomendo !"

Ver a resposta do produtor

Resposta do Produtor: Elayne não recomendar com uma visão tão 'restrita' sua sobre o que é ou não comédia, é como eu opnar pela cor do vestido que vc usa. Perdoe, mas, comédia não tem símbolo de igual a riso fácil e entretenimento por entretenimento... o texto é um deboche, no release todo há isso. E nunca dneominei comédia, e sim, happening. Pode conferir no release nosso divulgado à imprensa. Mas, agradeo seu olhar.

Eventos relacionados

50%
O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz 75 min.Teatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz 12/01 até 04/05 Sextas e Sábados, às 20h; Domingos, às 18h; Dia 29/03 (feriado) será às 18h; Exceto 03/05
40%
Aquela Dupla em: Paródias in Concert 60 min.Teatro Renaissance 17/03 até 28/04 Domingos, às 20h.
56%
Irmã Selma no West Plaza 90 minTeatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso 06/01 até 31/03 Domingos, às 20h
55%
Ex Bom é Exumado 90 min.Teatro Maria Della Costa 05/01 até 27/04 Sábados, às 21h; Domingos, às 19h30 (exceto 31/03)