Dúvidas Frequentes
Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013)
Você receberá um voucher, que deverá ser trocado pelos ingressos na bilheteria. O voucher é um documento que comprova seu pagamento, onde consta a peça, a sessão, o telefone e endereço do teatro, o nome do comprador, a quantidade de ingressos e um código de seis dígitos (chave).
Sim, desde que a solicitação seja feita através da opção Meu voucher do site 24 ou 48 horas antes da data da sessão (depende do espetáculo). O valor será devolvido em horário comercial no mesmo meio de pagamento usado na compra No dia da sessão não temos autonomia para atender solicitações de cancelamento. Entre em contato com a bilheteria do teatro (telefone e horário no voucher). NOTA: No dia da sessão, até o horário de início do espetáculo, é possível transferir o voucher para outro portador (opção Meu Voucher do site).
A forma de escolha varia de espetáculo para espetáculo e é determinada pela produção. As instruções sobre a bilheteria e as regras de cada espetáculo sempre estarão descritas no seu voucher, entre elas:
I) Escolha diretamente pelo site no momento da compra,
II) Escolha do assento na bilheteria, ao apresentar o voucher na bilheteria durante o horário de funcionamento descrito ou
II) Sem escolha de assentos antecipada: os lugares são determinados por ordem de chegada no dia do espetáculo.
Caso tenha dúvidas entre em contato conosco enviando mensagem através do WhatsApp.
(11) 9 9279-7543
O atendimento é realizado somente via WhatsApp
(Clique aqui para iniciar uma conversa)
Horário de atendimento comercial
Fechar