• Buscar
Fechar
Navegar por categoria

4Ever - A Última Noite

  • Drama
  • 80 minutos
  • 12 anos*

*Adolescentes de 12 anos ou mais podem assistir, desde que acompanhados de ao menos um dos pais

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) - Liberdade Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

De sexta a Domingo, Das 15h às 20h. O Teatro não possui nenhum tipo de parceria com guardadores de carros que ficam nas proximidades. O convênio OFICIAL do Teatro é com o Estacionamento E Car Park, na Rua Apeninos, 222.

Sobre o evento

A trama acompanha a última noite de quatro amigos: Matheus, Fernando, Daniel e Diego, na república universitária onde viveram intensamente seus anos de faculdade. Entre risadas, conflitos e revelações inesperadas, os sonhos para o futuro começam a ruir, transformando a despedida em um mergulho profundo nas consequências de decisões... A trama acompanha a última noite de quatro amigos: Matheus, Fernando, Daniel e Diego, na república universitária onde viveram intensamente seus anos de faculdade. Entre risadas, conflitos e revelações inesperadas, os sonhos para o futuro começam a ruir, transformando a despedida em um mergulho profundo nas consequências de decisões impulsivas e nos vínculos que moldam quem somos. Misturando humor, emoção e diálogos ágeis, o espetáculo propõe uma reflexão contemporânea sobre crescimento pessoal, responsabilidade afetiva e os desafios da vida adulta, sem perder a leveza e a identificação com o universo jovem. Ler Mais

Elenco

Direção Geral: Caio R. Produção: In Pulse Agência. Texto: Luccas Papp. Elenco: Henry Cechini, Gui Figueiredo, Lucas Burgatti, Gabriel de Jesus e Danilo Juliace.

R$ 120,00 na bilheteria

R$ 45,00

62% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 30 de Agosto Horários Sábados, às 15h (Exceto nos dias: 11/07 e 15/08). Apresentação extra no dia 12/07, 16/08, 23/08 e 30/08
Compre

Eventos relacionados

60%
Prazer, Hamlet com Dudu Pelizzari 75 minutos.Teatro BDO Jaraguá até 28 de Junho Sábados, às 20h; domingos, às 19h.
50%
Angústia - Da obra de Graciliano Ramos Teatro UNICID Estreia dia 6 de Agosto (quinta). até 13 de Agosto Quintas, às 20h30.
50%
Mary Stuart 50 minutosTeatro VIVO até 17 de Julho Sextas e Sábados às 20h Domingos às 18h
50%
O Amor de Van Gogh 50 minutosTeatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz Estreia dia 6 de Agosto (quinta). até 24 de Setembro Quintas, às 20h.