Posso escolher a poltrona na hora da compra?
Perdi o voucher!
Quando posso trocar o voucher pelos ingressos?
O Sampa Ingressos é um site seguro?
Paguei e não recebi o voucher. O que eu faço?
Comprei com cartão e meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Política de devolução
Posso trocar a data do meu Voucher?
O que é um voucher?
Posso comprar na bilheteria pelo preço com desconto?
Existe a possibilidade de pegar um lugar ruim?
Não tenho impressora. Posso anotar o código da compra e apresenta-lo na bilheteria?
Estou sem impressora agora. Posso comprar e imprimir o voucher depois, ou em outro computador?
Posso receber ingressos em casa?
Posso comprar ingressos para ser utilizados por outra pessoa?
Comprei mais de 1 ingresso. Quantos vouchers vou receber ?
Até que horas posso comprar ingressos para uma peça no mesmo dia?
Houve um erro no momento da minha compra. Não foi exibido o voucher, e também não sei se o pagamento foi concluído. O que devo fazer?
Como faço para me cadastrar no Sampa Ingressos?
Criança paga?
Criança paga meia entrada?
Tenho direito a pagar meia entrada?
Meu pagamento foi aprovado, mas não recebi o Voucher do Sampa Ingressos
Fiz a compra pelo Pagseguro. Devo apresentar na bilheteria o e-mail do PagSeguro?
Errei ao informar o endereço de e-mail no PagSeguro
Meu pagamento via cartão ainda está Em Análise no PagSeguro