• Buscar
Fechar
Navegar por categoria

A Autoestima do Homem Hétero

  • Comédia
  • 60 minutos
  • 14 anos

Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. - Higienópolis Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Terças, quartas, quintas e sextas, das 17h às 20h; Sábados, das 13h às 22h; Domingos, das 13h às 20h;

Sobre o evento

É noite de lançamento da invenção farmacêutica mais ousada da década: a autoestima do homem hétero, sintetizada em pílulas. Carina, a criadora da fórmula, revela ao público os componentes do medicamento, reencenando situações hilárias e dando vida aos personagens masculinos que serviram de “matéria-prima” para sua criação que... É noite de lançamento da invenção farmacêutica mais ousada da década: a autoestima do homem hétero, sintetizada em pílulas. Carina, a criadora da fórmula, revela ao público os componentes do medicamento, reencenando situações hilárias e dando vida aos personagens masculinos que serviram de “matéria-prima” para sua criação que promete revolucionar o mundo. O problema é que ninguém estava preparado para as consequências… nem ela própria! O sucesso de público A Autoestima do Homem Hétero volta aos palcos. O espetáculo consolidou-se como uma das comédias mais comentadas da cena recente. Idealizado, escrito e protagonizado por Amanda Mirásci, com direção de Martha Nowill, o monólogo teve uma temporada de estreia de grande repercussão no Teatro UOL, em São Paulo, onde conquistou duas prorrogações consecutivas e permaneceu quatro meses em cartaz, sempre com plateias cheias. O êxito junto ao público veio acompanhado do reconhecimento do meio teatral, com duas indicações ao Prêmio do Humor, nas categorias Melhor Texto e Melhor Direção, reafirmando a força da dramaturgia, da encenação e da comunicação direta com a plateia. A premissa do espetáculo é simples, provocadora e altamente comunicável: e se fosse possível encapsular a inabalável confiança dos homens héteros e oferecê-la, em forma de pílula, às mulheres? A partir dessa ideia, a peça constrói uma comédia afiada sobre relações afetivas, autoestima e comportamentos masculinos amplamente reconhecíveis, criando identificação imediata com diferentes públicos. Ler Mais

Elenco

Direção: Martha Nowill. Idealização, Texto e Atuação: Amanda Mirásci.

Avaliações

  • 4.4
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 23

Simone B.

5,0

"Simplesmente brilhante a atuação da Amanda nessa peça! Saímos do teatro profundamente impactados pelo talento extraordinário dessa atriz."

Shaiane C.

5,0

"Interpretação incrível!!! Ótima peça, indico e assistiria novamente."

Marli D.

5,0

"Otimo argumento, muito bem desenvolvida. Muito divertido. Acho que só precisa de um trabalho mais plástico, as vezes as informações ficam conflituosas."

Elvio V.

5,0

"Sensacional! Risadas garantidas!"

Miguel A.

2,0

"A peça é sem graça. As cadeiras do teatro são muito ruins. Parece um teatro velho."

Mark W.

5,0

"Muito criativo e divertido. Superou minhas expectativas, pois estava esperando piadas comuns... A atriz foi excelente, o espetáculo divertido e muito criativo! Recomendo!"

Janaina R.

5,0

"um dos melhores espetáculos que ja assisti na vida muito bom"

Filipe Z.

5,0

"Excelente peça! A atuação da Amanda impressiona, interpretando diversos personagens enquanto expõe, de maneira hilária, as falhas, limitações e contradições do homem hétero cheio de testosterona e autoestima."

Grecyell E.

5,0

"Eu me diverti muito ,ri de chorar!A apresentação foi repleta de fatos Hilário!!Sensacional!!"

Vincius M.

5,0

"Espetáculo fantástico! A atriz é excelente e sozinha consegue retirar risadas e inúmeras reflexões (profundas) da platéia. Sensacional!"

Anderson P.

3,0

"A atriz é maravilhosa mas o texto cansativo , a atuação da atriz salvou a peça ."

R$ 70,00 na bilheteria

R$ 25,00

64% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 7 de Julho Horários Segundas e Terças às 20h
Compre

Eventos relacionados

30%
Faça Mais Sobre Isso 70 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente até 2 de Julho Quintas, às 20h30
50%
Mande Notícias do Mundo de Lá 70 minutosTeatro Fernando Torres Estreia dia 11 de Julho (sábado). até 2 de Agosto Sábados, às 20h; domingos, às 19h.
50%
Aluga-se Um Namorado - Teatro UOL 90 minutosTeatro UOL até 27 de Setembro Sextas às 20h, Sábados às 20h e 22h e Domingos, às 20h
45%
DR: Discutindo a Relação 90 minutos.Teatro Bibi Ferreira até 25 de Julho Sábados, às 21h