Teatro Santo Agostinho
Horário da Bilheteria
De sexta a Domingo, Das 15h às 20h. O Teatro não possui nenhum tipo de parceria com guardadores de carros que ficam nas proximidades. O convênio OFICIAL do Teatro é com o Estacionamento E Car Park, na Rua Apeninos, 222.Sobre o evento
Na peça, que está comemorando 16 anos de sucesso, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. O espetáculo já... Na peça, que está comemorando 16 anos de sucesso, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. O espetáculo já circulou pelo Brasil fazendo mais de 700 apresentações e foi visto por mais de 600 mil pessoas. A comédia musical conta a história da Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. Com o atraso da Madre, Maria José se vê obrigada a conversar com a plateia, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado picante antes de se converter à Igreja. Ler MaisElenco
Avaliações
Taine C.
"Maravilhoso, ator super atencioso, desda entrada antes da peça com as fotos, e em toda apresentação, várias interações com a plateia, contexto super flexível, divertido muitas risadas garantida, acaba que não percebemos, faz criar um verdadeiro gosto pelo teatro. Recomendo!"
Regina S.
"Muito bom, peça divertidíssima. 🥰"
Bianca N.
"Maravilhoso demais 👏 adoramos super recomendo rimos do começo ao fim. Sem palavras ele é muito bom."
Rogerio L.
"Divertidíssimo indico para toda a família!."
Marcoantonio V.
"Peça muito bom, excelente apresentação do ator, boas instalações do teatro assim como localização. Gostaria de ser informado sobre futuras promoções iguais a esta."
Mauricio C.
"Adorei a peça, o Ator maravilhoso!!!"
Kiyomi K.
"Excelente. Muito divertido. Recomendo muito!"
Paulo C.
"Uma comédia prá lá de interessante. O ator Wilson de Santos faz um monólogo participativo. Impossível não gargalhar durante o espetáculo. Super recomendado."
Maria D.
"Maravilhoso, assisti pela quarta vez, mas parece que foi a primeira, vale muito a pena assistir."
Aline R.
"Me surpreendeu demais! Fazia tempo que não ria tanto. Parabéns!!!"
Ana L.
"Muito bom. Recomendo!!!!!"
Terence S.
"Vale muito a pena!"
Andrea C.
"Fantástico ameiiii Muito bom vale apena ver que não viu ou ir novamente 🥰"
Silvia M.
"Muito bom! Fomos no domingo de Páscoa e foi una excelente escolha. Texto divertido e atuação impecável. Grande artista"
Valcedir V.
"Muito bom. Fiquei conectado do início ao fim"
Marlene F.
"Muito bom o espetáculo,eu gostei muito!! 👏👏👏"
Stefan D.
"Muito bem estruturado e o ator consegue dominar o espetáculo durante todo o instante. Humor inteligente e referências atuais. Altamente recomendável!"
Marinez L.
"Bom dia, gostei dela vim recepcionar os clientes isso é muito bom, amei o espetáculo é muito divertido, ela contando gostei muito, amei tudo, eu iria ver o show de novo."
Amanda C.
"Espetáculo excelente!! Adorei e super recomendo!!"
Renato R.
"Muito bom eu e minha esposa adoramos super recomendamos"
Cosme P.
"A forma como somos conduzidos pelas conversas da Noviça é muito divertido, a hora passa que nem vemos, recomendadíssimo. O Wilson tem um poder de preencher o palco, é incrível!"
Brunna G.
"Muito boa a peça! Me diverti do início ao fim, recomendo. O ator sensacional!"
Paulo L.
"100SACIONAL , Wilson grande Ator"
Fábio A.
"Muito divertido!"
Mauricio K.
"Divertidíssimo! Não conhecia o ator e me encantei com seu carisma e sua performance!"
Anderson R.
"Muito bom. !!!! Recomendo"
Andrea R.
"Ator excelente, engraçado, ri muito.Sai leve do teatro !Recomendo!"
Maria S.
"Muito bom o espetáculo e o ator, Wilson de Santos."
Franciane R.
"O espetáculo ótimo, infelizmente houve problemas com o som, mas o ator soube conduzir o problema com muita eficácia. O único problema no meu ponto de vista foi a plateia, mal-educada e barulhenta. Mas, a peça é ótima, super recomendo."
Eliane A.
"Peça maravilhosa, ator uma simpática !!!"