Marte Hall
Horário da Bilheteria
Em dias de espetáculo, a partir das 15h até o horário de início do show.Sobre o evento
Afonso Padilha, que é membro dos 4 Amigos e sucesso na internet, apresenta seu novo show. Um Stand-Up imperdível na sua quinta-feira em SP! Afonso Padilha, que é membro dos 4 Amigos e sucesso na internet, apresenta seu novo show. Um Stand-Up imperdível na sua quinta-feira em SP!Elenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
R$ 120,00 na bilheteria
R$ 59,90
50% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013)
Jaqueline A.
"Gostei de todos que se apresentaram, Paulo Torres e Afonso claro me tiraram risadas absurdas! Eu amei tudo e voltarei!"
Cyntia A.
"O Afonso é ótimo, pensa muito rápido, adoroooo!"
Monike C.
"Afonso sempre maravilhoso! Os 3 humoristas que participaram também tornaram o evento muito leve e divertido!! Parabéns!!"
Rene L.
"Adoramos o show. Os temas eram muito elegantes e nada se falou de política. o público em geral tbm gostou.. Especial destaque para o 1º comediante talvez de nome Paulo, que levantou o clima e foi muito divertido"
Cristiane M.
"O show foi maravilhoso, nota mil. Mas, estava um calor infernal na casa! E como na rua estava frio, estávamos cheios de blusas, foi desconfortável. Só isso mesmo."
Daniela C.
"Afonso Padilha excelente. Teatro grande. Sentei na penúltima fileira. Cadeiras confortáveis. Preferia q tivesse lugares marcados antecipadamente. Tb preferia q não ocorresse serviço de garçom durante o show. E acho q deveria ser proibida a entrada de pessoas atrasadas. Me pediram pra mudar de lugar para q 2 pessoas q chegaram no meio do show pudessem sentar juntas. Mudei a contragosto e a pessoa veio sozinha. Ocupou meu lugar e eu que cheguei cedo tive q mudar pra nada."
Marcos A.
"Com toda certeza valeu muito pena que acabou tão rápido o espetáculo foi conduzido com muita leveza e um humor sem igual Afonso Padilha e parceiros estão de parabéns!"
Lucas D.
"Tudo muito bom, a comida e a bebida chegam super rápido, atendimento top. E o Afonso Padilha é o melhor😀"
Aline O.
"Espetáculo espetacular! Dei risada do início ao fim!"
Maria C.
"Adorei assistir o show que o Afonso Padilha dá cada vez que sobe num palco. Ele tem muito talento, fala naturalmente,com tanta naturalidade. Ri muito. Adorei!!! Abraços Afonso e Parabéns pelo seu trabalho."
Rogério C.
"Parabéns a todos top top"
Evania F.
"Ri muito. Amei"
Daniela S.
"Tudo muito bom, desde o teatro até todos que se apresentaram, recomendo muito!!!"
Suelen C.
"Afonso é top até ao vivo!! rs Os demais comediantes tb foram muito bons!!"
Erica A.
"Sensacional!!"
André P.
"Muito bem organizado!"
Heide G.
"Achei mto bom"
Diego P.
"Muito bom"