• Livre

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

  • 36
  • 20
  • 3
  • 0
  • Principal
  • Local
  • Comentários

Era uma vez uma linda menina que se chamava Chapeuzinho Vermelho. Certo dia, sua mãe pediu para a menina levar docinhos para a Vovó, como já era de costume. No caminho ela se encontra com o terrível Lobo Mal, um lobo-guará que, ao contrário do que imaginava, era bom. Às vezes ele ficava bravo sim, mas o motivo era a sujeira que os homens que não paravam de fazer na floresta, principalmente o caçador porcalhão que vivia caçando as espécies indiscriminadamente e jogando lixo no chão. Tudo isso era muito triste. Mas Chapeuzinho e o Lobo tiveram uma ideia, e com a ajuda da Vovó, o Lobo fingiu ser uma senhora, enganou o caçador e ensinou a ele que não se deve jogar lixo na floresta e levar os animais à extinção.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Direção: Sebastião Apollônio e Luiggi Francesco. Coreografia: Roberto Azevedo. Elenco: Julia Palmeira, Téo Moraes, Claudia Brumm, Fausto Crispim e Maryellen Oliveira.

Criança paga ingresso a partir de 2 anos

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista

Horário da Bilheteria

Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Observações:

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

"Eu pessoalmente gosto das versoes classicas dos contos de fadas. Acredito que se quiser mudar, invente outra historia e nao tenha nem o mesmo titulo. A peca nao tem nada a ver com a versao classica. Na minha opiniao, acredito que ensinar as criancas que pode fazer amizade com o lobo mau pode ser perigoso. Se quiser fazer uma historia onde as criancas tem que cuidar do meio ambiente, invente uma historia do zero."

Carolina Kalansky


"Os atores são muito bons! A peça tem um contexto bem atual e aborda assuntos importantes para que os pequenos se habituem desde cedo. recomendo."

Selma Maria de Morais


"Boa peça com bons atores, só achei um pouco curta, não deu nem 1 hora de espetáculo."

Francisco Roberti Magalhães


"Gostei, houve muita interação com a plateia."

Ilagan do Nascimento Oliveira


"Adorei ,eles interagem com as crianças adorei foi a primeira de muitas vezes"

marta pimentel


"As crianças gostaram . Bem legal."

Andreia Lourencini


"Adoramos, minha filha ficou encantada."

Marina Jamati


"O espetáculo foi bem bacana, inserindo elementos atuais na história tradicional."

AMANDA


"Criatividade na adaptação da história com foco na preservação do meio ambiente e proteção aos animais. O elenco interage com a platéia com bom humor e são muito carinhosos com as crianças. Recomendo :) !!!"

Katia Manzano


"Criatividade na adaptação da história com foco na preservação do meio ambiente e proteção aos animais. O elenco interage com a platéia com bom humor e são muito carinhosos com as crianças. Recomendo :) !!!"

Katia Leal Alves Manzano


"Muito acima das minhas expectativas!! Muito interativa, otimos atores e a ideia de “mudar” a história ficou sensacional"

Fernando kaysel


"Levei minha afilhada para assistir, ela amou! O elenco simplesmente maravilhoso, prende a atenção das crianças do começo ao fim! Recomendadíssimo!"

Laysa Beatriz Trajano de Sousa


"Eu amei. Os atores são incríveis. A peça é muito fofa."

Mayra Santos Marques


"Adoramos. Meus filhos e a prima disseram que amaram."

Debora Machado


"Adoramos. Meus filhos e a prima disseram que amaram."

Debora Machado


"Super amei ...elenco está de parabéns , meu filho de 2 anos sorria muito e o medo passou kkk, fora que nos divertimos mais que ele...show"

Vanessa Silva de Oliveira


"O espetáculo é uma gracinha. Os atores são extremamente atenciosos e se comunicam com as crianças durante todo o espetáculo. Meu sobrinho de 05 anos adorou."

Eliane Silva


"Espetáculo de excelente nível e muito interativo com as crianças. Minha filha amou e eu também."

Natália Cestari Moreno


"Muito divertida e integrada perfeitamente com temas atuais, como lixos e plásticos na floresta."

Tatiana de Amorim Spaolonzi


"Adorei o texto e a atuação do lobo !! Vale a pena"

Luciana Monsanto de Almeida Rodrigues


"Espetaculo simples, mas com atores que fazem aqui por amor!"

Tatiana Machado


"A peça é bem simples, mas minha filha e sua amiguinha de 3 anos adoraram! Crianças maiores não devem gostar. Qto ao teatro está bem velho e com cheiro de mofo."

Bianca Caetano