• Buscar
Fechar

Clô, Pra Sempre!

  • Drama
  • 55 minutos
  • 12 anos

Teatro União Cultural

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

abre 1h30 antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Marcando a volta de uma interpretação elogiada pela crítica e público no monologo “Simplesmente Clô”, levando-o a ganhar o Premio Bibi Ferreira de melhor ator de 2022, Eduardo Martini chega com “Clô, pra sempre ”, monólogo escrito por Raphael Gama sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes... Marcando a volta de uma interpretação elogiada pela crítica e público no monologo “Simplesmente Clô”, levando-o a ganhar o Premio Bibi Ferreira de melhor ator de 2022, Eduardo Martini chega com “Clô, pra sempre ”, monólogo escrito por Raphael Gama sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009). Na obra, Clodovil expõe pensamentos e momentos da sua vida, de onde veio as inspirações para suas criações e dos mais de 40 anos de vida pública, mesclando moda, televisão, amigos, família, seu único amor e seu primeiro mandato como deputado federal. Fala detalhes sórdidos da infância e da adolescência e explica o por que sempre foi uma criança quieta e sem amigos. “O Clodovil era tão amado quanto odiado pelas pessoas, não tinha meio termo. E nós não fugimos de nada disso. A ideia é mostrar essa persona tão rica e contraditória sem jamais defender ou julgar. Ele não gostaria disso”, declara Martini, que conviveu com o estilista e há anos tinha o desejo de homenageá-lo no teatro. Ler Mais

Elenco

Texto: Raphael Gama. Direção: Viviane Alfano. Elenco: Eduardo Martini.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 699

Camila P.

5,0

"Simplesmente perfeito. O ator está absolutamente igual ao Clodovil. Recomendo muito."

Rita A.

5,0

"TOP. Super indico. Texto e atuação incrível. Vou assistir de novo. Teatro simples e aconchegante."

Regina G.

5,0

"Ator incrível! Belo espetáculo."

Arlete M.

5,0

"Maravilhoso! Espetáculo divertido, emocionante e que traz muitas reflexões importantes sobre a realidade de hoje. A interpretação é impecável, prêmio merecido. Amei e recomendo!"

Marcelo B.

5,0

"Maravilhoso."

Sandra A.

5,0

"Emocionante, comovente e divertido! Amamos o espetáculo! Caracterização perfeita do Clodovil!"

Mirian N.

5,0

"Espetáculo diferente de tudo o que já vi. O ator incorpora o saudoso Clodovil no.palco. O físico, rosto, expressões faciais e corporais idênticos ao Clube. Espetáculo sensível e também divertido. Recomendo!"

Elaine M.

5,0

"Excelente. Fantástica interpretação."

Elizete R.

5,0

"Espetáculo excelente, Mistura de humor, instruções de família, descrição, aula de modo vestir-se ."

Carolina S.

5,0

"Achei incrível e autentica a interpretação, realmente da a impressão real que estamos ali na frente do Clodovil, é tão divertido que você não vê o tempo passar, adorei"

Helena L.

5,0

"Muito bom! Superou minhas expectativas!"

Sandra R.

5,0

"Excelente! Perfeito!"

Pricylla R.

5,0

"Um espetáculo maravilhoso. Me surpreendeu. Assistiria muitas vezes mais."

Vanessa D.

5,0

"Peça sensacional do começo ao fim! Eduardo dá um show de interpretação e homenagem ao eterno Clodovil. Cenário realista ao programa do Clo com o simpático pianista e atuação ímpar do Eduardo. Parabéns, Parabéns!!!"

Silvia C.

5,0

"Sensacional !! Eduardo Martini é maravilhoso., super recomendo Amamos"

Ticiane G.

5,0

"A peça foi incrível, o Eduardo é deslumbrante e eu amo o teatro, é um lugar muito aconchegante!"

Marcia C.

5,0

"Foi tão bom que nem percebemos o tempo passar"

Rosselini C.

5,0

"Simplesmente irretocável! De 0 a 10 dou nota 1000! Parabéns!"

Cristiana V.

5,0

"Espetáculo muito divertido, e ótima interpretação, adorei!!"

Felipe P.

5,0

"Excelente texto! Excelente ator! Excelente teatro! Martini incorpora Clodovil! O timbre da voz, os gestos característicos e até a aparência física do personagem estão perfeitos. O texto é sensacional. Retrata de forma fidedigna a história do Clodovil e faz uma crítica muito atual do País. Faz rir. Faz chorar. Brinca com a plateia. Enfim, nota 10! Vale a pena assistir."

Cristiana V.

5,0

"O ator é muito bom. Todos os trejeitos, modo de falar... Parecia o próprio."

Luiz O.

5,0

"Atuação maravilhosa do Eduardo Martini. Vale muito a pena!"

José G.

5,0

"A apresentação foi realmente um espetáculo! Mas o artista poderia retornar depois para tirar foto e conversar com os fãs como ocorre em muitos espetáculos."

Juliana A.

5,0

"Poltronas confortáveis, acústica boa. Quanto ao ator, sensacional. Dependendo do movimento, da luz que batia no rosto, parecia que era o próprio Clodovil quem estava no palco."

Cecília R.

5,0

"Peça espetacular e teatro muito aconchegante. Vamos voltar, com certeza!!"

Geysa V.

5,0

"Maravilhoso!"

Iliana P.

5,0

"Ator excelente. Fisicamente igual. Ágil, rápido,"

Deborah F.

5,0

"Espetáculo maravilhoso! A atuação do ator é fantástica e o texto hilário! vale a pena!"

Jose R.

5,0

"Espetáculo feito com muito respeito a Clodovil. Acho que poderia ter um ritmo menos acelerado, especialmente na 1a metade. Recomendo."

Nilceia M.

5,0

"Excelente caracterização."

Carregar mais avaliações

R$ 80,00 na bilheteria

R$ 40,00

50% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 31 de Maio Horários Sábados, às 18h
Compre

Eventos relacionados

50%
O Amor de Van Gogh 50 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 07/08 até 28/08 Quintas, às 20h30.
50%
Uma Noite Muito Escura Com o Sr Edgar Allan Poe Teatro UNICID 27/04 até 04/05 Domingos, às 18h30
33%
O Homem Mais Inteligente da História - 2 Festival de Teatro Augusto Cury 75 min.Teatro Santo Agostinho 17/05 até 15/06 Sábados, às 20h; domingos, às 19h (17 e 18/05, 14 e 15/06)
50%
Joana D Arc - A Donzela de Orléans 90 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 01/11 até 29/11 Sábados, às 17h30.