Teatro Nair Bello
Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) - Bela Vista Ver endereço no Google MapsHorário da Bilheteria
Apenas no dia da apresentação, a partir de 2h antes do início do espetáculo.Sobre o evento
A peça conta a história de quatro amigas (Agnes, Carmen, Rosie e Glória) que se encontram sempre às sextas-feiras para conversar, beber, falar dos homens e jogar bingo; trocando objetos que não gostam mais. Neste encontro, elas são surpreendidas por Agnes que revela ter matado o amante, enrolado o corpo no... A peça conta a história de quatro amigas (Agnes, Carmen, Rosie e Glória) que se encontram sempre às sextas-feiras para conversar, beber, falar dos homens e jogar bingo; trocando objetos que não gostam mais. Neste encontro, elas são surpreendidas por Agnes que revela ter matado o amante, enrolado o corpo no tapete e escondido no lavabo. Sabendo do trágico incidente, as amigas têm trinta minutos para se livrar do "cadáver", tempo contado para o marido de Agnes retornar do aeroporto para casa após uma viagem a trabalho. Enquanto tentam se desfazer do amante da amiga, elas protagonizam cenas cheias de reviravoltas, até descobrirem que Pablo não morreu. Uma comédia que trata de valores como: amizade, etarismo e superação. Ler MaisElenco
Avaliações
Adilson C.
2,0"Não Gostei. Apesar dos esforços dos atores a peça não me agradou."
Fernanda K.
5,0"um pouco forçada, mas acredito que seja a proposta do espetaculo"
Rodrigo C.
5,0"Maravilhosa peça e elenco parabéns ❤️🎭ri muito"
Patrícia W.
4,0"Peça bem engraçada, atrizes bem divertidas! Gostei"
Claudia M.
5,0"Ótimo, divertido !"
Alicia M.
5,0"Roteiro genuinamente engraçado, atrizes prendem a gente do começo ao fim, rimos bastante e saímos felizes pela escolha da peça. Super recomendo!!"
José R.
4,0"Apresentação primorosa, teatro excelente acústica. Divertido e original."
Antonio C.
5,0"Bem descontraído e divertido. Bom enredo no texto."
Paula M.
2,0"Poucas risadas, artistas forçadas, não passam naturalidade... não supriu expectativas... só se nao tiverem nada melhor a fazer ...fraquinho"