• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Especial Dia dos Namorados no O Pico Comedy

  • Stand-up Comedy

O Pico Comedy

Alameda dos Arapanés, 539 - Moema Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia da apresentação, abre com 1 hora de antecedência.

Sobre o evento

Aproveite o Dia dos Namorados para se divertir com o show de stand-up comedy do casal Mhel Marrer e Bruno Passarette, que traz suas histórias de casa para o palco. Aproveite o Dia dos Namorados para se divertir com o show de stand-up comedy do casal Mhel Marrer e Bruno Passarette, que traz suas histórias de casa para o palco.

Elenco

Com Mhel Marrer e Bruno Passarette

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 2.8
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 4

Claudio L.

2,0

"comida (batata recheada é otima), caipirinha boa, atendimento bom. comédia precisa melhorar muitooo! outro ponto, não sei se é de propósito para o povo i embora no final falar no microfone sobre acertos de comanda... ficamos com a impressão que estavam nos mandando embora...kkkkk e realmente fo,os mesmo depois de 15minutos, fica a dica, do mais o lugar é legal. O cantor é bom !"

Eventos relacionados

50%
Thiago Ventura - Pra Quê Que eu Vou Mentir? 80 minutosTeatro Fernando Torres Dia 3 de Julho (quinta) Quinta, às 19h e às 21h30
78%
Cancelados e Processados My F... Comedy Club até 8 de Julho terça (08/07) às 21h
50%
Série B - Márcio Donato e Dihh Lopes 65 minutos.Teatro Bradesco Dia 12 de Julho (sábado) Sábado às 22h
Feliz Sexta - Stand-up Comedy 80 minutosBixiga Comedy Club até 28 de Novembro Sextas, às 23h