• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Os Piratas da Terra do Nunca

  • Livre

Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o horário de início da sessão caso haja espetáculo no dia.

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Em "Os Piratas da Terra do Nunca", o lendário Capitão Gancho decide abandonar sua vida de vilania e embarcar em uma nova aventura ao lado do excêntrico Capitão Jack Sparrow, transformando o Jolly Roger em um navio de entretenimento itinerante. Enquanto Peter Pan, Tinker Bell e Wendy investigam as misteriosas intenções da dupla, o público é... Em "Os Piratas da Terra do Nunca", o lendário Capitão Gancho decide abandonar sua vida de vilania e embarcar em uma nova aventura ao lado do excêntrico Capitão Jack Sparrow, transformando o Jolly Roger em um navio de entretenimento itinerante. Enquanto Peter Pan, Tinker Bell e Wendy investigam as misteriosas intenções da dupla, o público é levado por uma jornada cômica e emocionante. Entre mal-entendidos, revelações surpreendentes e números musicais inesquecíveis, os personagens aprendem sobre amizade, mudança e a coragem necessária para trilhar novos caminhos. Com uma trama cheia de humor, reviravoltas e interações com a plateia, o espetáculo promete conquistar corações de todas as idades. Ler Mais

Elenco

Não informado.

Avaliações

  • 4.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 46

Bianca N.

5,0

"Maravilhoso 👏👏👏👏 parabéns foi incrível tudo . A equipe toda., produção, cenário incrível de não tirar os olhos . Super recomendo"

Agatha H.

5,0

"O espetáculo é lindo, os atores incríveis, cheio de efeitos especiais. Nós amamos e recomendamos!"

Juliana B.

5,0

"Incrível! Alto nível, cantores maravilhosos. Até eu fiquei encantada. Meu filho amou"

Bianca D.

5,0

"Eu amei, excelente, maravilhoso! Super recomendo!"

Rodrigo D.

5,0

"Ótima peça adorei a construção do cenário e a atuação impecável meu filho gostou também parabéns"

Maurício G.

4,0

"Belo espetáculo para as crianças. Muito animado!"

Camila F.

5,0

"Incrível! Elenco sensacional!! Figurino impecável, vale mto a pena!"

Andrea P.

5,0

"Muito divertido! Ótimas canções e números bem produzidos e coreografados."

Viviane D.

5,0

"Perfeito! Genteeee fiquei encantada com o elenco, profissionais escolhidos à dedo."

Glauce D.

5,0

"Maravilhoso, espetacular, sensacional, tudo que eu escrever aqui sera pouco"

Marilene C.

5,0

"Excelente para pequeninos e grandões. Eu amei um espetáculo bem cuidado para os baixinhos e para os adultos tb. Parabéns!"

Rafael R.

5,0

"Muito divertido, ideal para levar as crianças para que possam curtir e imaginarem."

Patricia L.

5,0

"Maravilhoso ! Me surpreendi com o talento dos atores"

Olga M.

5,0

"Excelente para as crianças, o cenário é lindo! Os atores são excelentes, muito carismáticos e performaticos, parece uma apresentação de música e circo. O único ponto a melhorar, é o controle do som, algumas letras das músicas são bem difíceis de entender, acaba prejudicando o entendimento da história."

Simone F.

5,0

"Muito bom, as crianças adoraram."

Livia N.

5,0

"Muito divertido e lindo! A família toda adorou!!"

Simone F.

5,0

"Excelente espatáculo e elenco! Leve e divertido! Ótima opção de entretenimento com a família!"

Aliene D.

5,0

"Produção incrível! Um espetáculo de teatro com artistas no palco!! Veria novamente!! É um humor no meio da peça que faz tudo valer a pena. Parabéns aos envolvidos!"

Maria L.

3,0

"Gostei, mas o vocabulário não é para crianças e as brincadeiras tipo ditados populares e Silvio Santos também só os adultos acompanham"

Erika R.

5,0

"Espetáculo maravilhoso, adoramos ."

Carlos E.

5,0

"Lindo espetáculo. Alegre, muito dinâmico, engraçado, com lindas coreografias e interação descontraída com o público. Lamento apenas não encontrar em lugar nenhum a lista com os nomes de todo talentoso elenco."

Josi M.

5,0

"Que oportunidade!!!! Experiência única, atores preparadissímos, figurinos, maquiagens, tudo prepado com o coração. De verdade eu tinha vontade de pular no palco para participar. Essa peça ganhou meu coração."

Clarissa M.

5,0

"Excelente musical! Adoramos a interação dos atores com o público!"

Luís F.

5,0

"Ótimo, muita qualidade. Parabéns aos envolvidos"

Maria S.

5,0

"Produção linda ! Meu filho, amou e quer voltar a ver o espetáculo."

Henrique B.

3,0

"O espetáculo é bom, no entanto havia algum problema no som que tornava inaudível as músicas."

Nelci D.

5,0

"Adorei"

Edinilson L.

4,0

"Gostamos muito, adultos e crianças"

Bernardete H.

5,0

"Muito interessante e animado"

Vinicius P.

5,0

"Muito boa a peça e divertida para as crianças."

Carregar mais avaliações

Eventos relacionados

50%

Apresentação no feriado

Os Três Porquinhos - O Musical 50 minutos.Teatro Bibi Ferreira até 26 de Julho Sábados, às 16h15 e Feriado (19/06)
68%

Apresentação no feriado

Os Saltimbancos 60 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 28 de Junho Sábados, às 17h
57%

Apresentação no feriado

As Desventuras de Pinóquio 60 minutos.Teatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso até 28 de Junho Sábados, às 18h e Quinta (19/06), às 16h
50%

Apresentação no feriado

Sinfonia para Crianças Teatro UNICID Sessão única hoje (quinta) Quinta (feriado), às 15h