*Recomendado para crianças a partir de 2 anos
Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat
Horário da Bilheteria
a partir de 1h antes do início da apresentaçãoGRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam
Sobre o evento
Em cartaz desde 1987 (37 anos), a peça, foi inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira... Em cartaz desde 1987 (37 anos), a peça, foi inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. Ler MaisElenco
Avaliações
R$ 80,00 na bilheteria
R$ 25,00
68% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013)
Natália A.
"Um espetáculo delicioso, muito familiar, nós amamos!"
Edegar D.
"Muito divertido e educativo para as crianças."
Simone V.
"Espetáculo muito bom,os artistas muito simpáticos ao final da peça,dando atenção a cada criança."
Viviane H.
"Uma graça de espetáculo, nós divertimos muito. É feito para todas as idades, tendo a delicadeza e o amor pela história"
Luzia F.
"Eu e minha família amamos, atores muito simpáticos."
Daniel Z.
"Ótimo espetáculo. Recomendo. A nossa filha fez trabalho sobre os Saltimbancos na escola e se divertiu demais cantando as músicas e com o elenco."
Álvaro D.
"Som muito bom, guarda roupa simples mas de bom gosto, iluminação boa. Os artistas interagem bem com o público, principalmente com as crianças e após o espetáculo ficam pacientemente tirando fotos com crianças e adultos. O pessoal de apoio é muito atencioso e atento aos que precisam de algum atendimento especial. Recomendo o espetáculo."
Fatima D.
"As crianças adoram! Interação com o público é muito boa! As canções como sempre agradando também os adultos! Parabéns a todos os envolvidos 👏"
Luana B.
"Achei que como é um musical, os atores de fato cantariam. Mas eles apenas dublam. Achei estranho"
Lídia C.
"Muito bom mesmo obrigada"
Thiago L.
"dublagem meia boca, atores bons, sistema de som e fantasias podeia melhorar"
Patricia I.
"Lembrança da minha infância, agora com minha filha..."
Marcos C.
"Nosso filho de 3 anos adorou!"
Simone M.
"Fui excelente"
Luiz A.
"Linda peça, um clássico. Otimos atores, parabéns!!! Ja fomos mais de 5x assistir. Meu filho de 9 anos que pediu para ir, ele ama esta peça desde os 3 anos"
Angela M.
"Delicioso, as crianças adoraram"
Mônica P.
"Ótimo, recomendo"
Gislene D.
"Ficamos maravilhados com tudo, o cenário e a interação do ator com o público."
Gisele N.
"Um pouco parado, pouca interação com a plateia."
Camila A.
"Gostei demais!! Para contextualizar as músicas que escutamos no carro. As meninas amaram"
Luciane D.
"Espetáculo encantador para os pequenos. Atores dinâmicos, interagem com o público e atenciosos após o espetáculo. Parabéns!!! Recomendo!"
Ricardo B.
"Bom elenco, diverte e entretém a garotada!"
Laercio L.
"Muito bom , eu e minha filha amamos"
Talita G.
"Muito bom! Os atores interagem com a plateia, músicas originais, ambiente agradável"
Aidilene C.
"Muito bom. Minha filha tinha visto quando era criança e agora voltou a ver depois de adulta. Amamos."
Aline B.
"Ótimo espetáculo!"
Jorge D.
"Bom espetáculo"
Letícia M.
"Muito bom, mas poderiam melhorar a acústica do evento, o som fica meio abafado e não dá pra entender as músicas direito"
Ana F.
"Som muito alto."
Rodrigo C.
"Espetaculo muito bom, meu filho gostou muito. Estão de parabéns!"