ingressos esgotados
Sobre o evento
O Roupa Nova apresenta show comemorando 40 anos carreira e cantando seus maiores sucessos. Obs.: O ingresso "Pista" não tem direito à cadeira. O Roupa Nova apresenta show comemorando 40 anos carreira e cantando seus maiores sucessos. Obs.: O ingresso "Pista" não tem direito à cadeira.Elenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
Katia C.
"Show muito bom! Som excelente! Iluminação! Espaço que deixa perto do palco mesmo estando no fundo. Apenas achei muito cheio a pista. Deviam deixar umas pessoas a menos para ficar mais confortável."
Marilia N.
"A pista não é pista, é um corredor ao redor do que seria a pista. Isso não é informado na hora da compra. Os banheiros para quem está na "pista" é super longe para e de difícil acesso. O horário do show não foi respeitado, no ingresso constava 20h e o show teve início as 23h50."
Monica A.
"Achei desconfortável a pista…muito longe do palco"
Carlos A.
"simplesmente incrível"
Grazielle A.
"A banda é incrível! Por eles valeu muito a pena! Já o lugar não posso dizer o mesmo. Extremamente apertado, certamente tinha mais pessoas do que a casa podia suportar e sem ventilação suficiente."
Lucio F.
"O show foi ótimo. Tocaram as principais músicas deles. O local no entanto tinham muitos pilares… isso atrapalhou bastante a visão. Mas nos divertimos muito."
Katia C.
"Maravilhoso"
Ernesto C.
"Ótima banda, mas o local Clube Juventus deixou a desejar na refrigeração. Muito quente!"
Fabiana F.
"Maravilhoso o show…"
Nilson O.
"Roupa Nova é um grupo espetacular, sempre shows muito bons, e esse também foi, porém a acústica do local estava péssima, quem estava na pista, principalmente nas laterais, o áudio estava horrível, deveriam ter caixas de som voltadas para as laterais."
Leticia G.
"O show foi incrível. A banda é ótima, começaram sem atraso, a abertura também com um cantor muito competente. O ponto fraco para mim foi o espaço, organizaram muito mal o espaço da pista com pouco espaço e muita obstrução de visão. Não voltaria num show no Juventus."
Josineide M.
"Incrível"