33%

  • Livre

33%

Visita à Vila dos Coelhos

  • 23
  • 12
  • 4
  • 1
  • Principal
  • Local
  • Comentários

Em meio a 49 mil metros quadrados de pura natureza, a Vila dos Coelhos oferece um lugar repleto de atividades de lazer e bem-estar, além de ter um cuidado especial de cunho educacional, onde crianças de todas as idades podem aprender mais sobre como vivem, suas origens e os cuidados para com 10 diferentes espécies de coelhos existentes no Brasil. A Vila dos Coelhos conta com mais de 15 atividades diferentes para toda a família, além de ter espaço para eventos e equipe de monitoria (que organiza recreações como jogos – queimada, pega-pega, estátua -, oficina de artes e contador de histórias). Para a conveniência dos visitantes, ainda há lanchonete e restaurante no local, e estacionamento gratuito. A Vila dos Coelhos está operando com capacidade de visitantes reduzida, respeitando protocolos de higiene e segurança, e fica em Cotia, a 20 minutos da feira de artesanatos de Embu das Artes.

Atividades

Berçários dos coelhos – aqui, você pode conhecer como são os coelhinhos quando nascem e quais são os principais cuidados a serem tomados com esse tipo de animal.


Campo de futebol – para partidas e jogos organizados pela nossa equipe de recreação, com muita diversão!

Casa do caipira - nessa casinha de pau a pique, todos vão poder conhecer mais sobre os costumes do homem do campo, como ele vive e seu dia a dia.

Labirinto - tente sair desse labirinto em forma de coelho!

Minhocário – sabia que as minhocas ajudam na compostagem, geração de adubo por materiais orgânicos?

Mini cachoeira – para admirar o sossego e relaxar com o barulho da queda d’água.

Oca – conheça os costumes dos índios.

Playground – onde está liberada a brincadeira!

Slackline – teste seu equilíbrio!

Trilha dos coelhos – quer conhecer diversas espécies de coelhos? Que tal passar por seus abrigos enquanto percorre uma trilha de 700 metros montanha acima? Para a família toda!

Trilha do desafio – chegue ao topo de montanha e complete o desafio da Vila dos Coelhos!

Trilha do bambuzal – uma trilha de 50 metros, que os pequenininhos vão ficar felizes em completar.




Todas as atrações estão inclusas no preço do ingresso!

Observações:

- Alimentação não inclusa; Há restaurante que serve almoço (pago no local):

- Não é permitido entrar com alimentos

- Estacionamento gratuito

- Idosos (acima de 60 anos) pagam ingresso

- Em caso de chuva, o passeio será adiado.


Temporada

Sábados e Domingos e Feriados, das 10h às 17h
Estrada dos Figueiroas, 890 - Cotia - Ressaca

Horário da Bilheteria

em dias de visita, das 10h às 17h

Observações:

Estacionamento com manobrista.

"Passeio muito agradável em meio à natureza. A monitoria à tarde é muito boa entretendo as crianças, meu filho se divertiu a valer."

Neusa E N Bajo


"o espaço é legal, mas falta alguns cuidados - exemplo: o aquário estava desativado, tinha uma tábua na ponte quebrada, no labirinto Infelizmente na hora da alimentação o almoço demorou 1h30 para ser servido."

Alessandra Bertachini


"O local é bacana, seguro, brinquedos conservados e ambiente limpo. Porém para carrinhos de criança difícil acesso. Restaurante limitado e muito demorado e comida fria... demorei para 3 pratos simples (uma hora e cinquenta e três minutos) com criança totalmente inviável..."

Gustavo Vidal Vianna


"Muito bom o passeio, lugar ótimo para crianças, meus filhos gostaram muito. recomendo."

luiz carlos souza junior


"Muito bom. Localização de fácil acesso, Monitores sempre bem educados e atenciosos com as crianças, Boa comida. Minha filha amou o lugar."

Roberto Ramos Saraiva


"Dia de encontro com seres fofos: coelhos. Bem perto de São Paulo, em Embu das Artes, o acesso precisa ser feito por 700 metros de acesso de terra, em condições bem precárias. O acesso é bem feio e quase me fez desistir, mas o sítio é bem cuidado, chegando a surpreender ao chegar. É proposta uma pequena trilha, na qual é possível ter contato com coelhos. A fofura dos bichinhos faz valer a pena. Há um restaurante ( 38 adulto /23 criança) com bebidas à parte. Penso que poderia também haver a opção de quilo, para quem preferisse. Achei abusivo cobrar pelo estacionamento, configurando praticamente venda casada, já que não há opção de estacionar em outro lugar. Há um playground, uma espécie de pedalinho só que com motor e uma bola inflável, já inclusas no valor. As pessoas são simpáticas. Na relação custo benefício, vale a pena conhecer, mas talvez, não ache válido voltar. #viladoscoelhos #spparacrianças @ Vila dos Coelhos"

Suenilde Costa


"Muito simples , bem poucos coelhos"

andressa marcelino


"A Vila é legal, mas ainda falta atrações. Pelo preço que o Sampa Ingressos oferece vale a pena. Pelo preço q é na bilheteria da Vila não vale. Um programa q dura no máximo umas 4h. Optamos por não almoçar lá."

Regina Vieira de Campos Souza


"Muito bom. Minha filha amou!! Recomendo, vou voltar e convidar mais pessoas."

Marcelo Menezes Silva


"Local agradável para ir com as crianças. É necessário um maior controle no restaurante em questão do consumo, pois tudo é marcado pelo funcionário, sem a exigência da comanda e no final vi que vieram coisas a mais na minha conta. Esperava mais do local em comparação as fotos da propaganda que consta no site deles!!"

Debora Benhasse de Araujo


"Fui num domingo, porém choveu um pouco depois que chegamos. O pessoal logo nos disponibilizou um voucher para retornarmos num próximo dia. Lugar bastante agradável, com varias atividades para as crianças. Comida simples e gostosa! Recomendo!"

Lissa Tomiyama Suguimoto


"Bom lugar, ótimos atrativos infantis... Mas deixa a desejar no atendimento ao adulto acompanhante. Uma das atrações destinada aos adultos estava inoperante, devido a manutenção das bolas infláveis e a profundidade inadequada do lago. Informações repassadas pelos funcionários/monitores de atividades."

EDILANE SANTOS GONÇALVES REIMBERG


"O acesso ao lugar é muito ruim e a lanchonete não oferece lanche, só almoço com cardápio fraco e valor muito alto para o que oferece. 15,00 para estacionar é caro pois eles tem uma área grande de estacionamento que não seria necessário manobrista para isso. O lugar em si é uma delícia para as crianças e os monitores atenciosos. Tem boas opções de lazer."

Simone


"Estacionamento deveria estar incluso no ingresso da entrada. Comida cara e brinquedos quebrados sem opção de muitas atividades."

camila cristina paladini zabarelli


"O local é bom; mas está mal conservado. A trilha de visita aos coelhos é perigosa, pois tem muito cascalho solto. Infelizmente minha filha escorregou, caiu e quebrou o braço na descida."

alfredo carrilho



R$ 30,00
R$ 19,90

Compartilhe


Espetáculos que podem te interessar

25%
De volta à Sitiolândia - Compra Antecipada
Sitiolândia

Sem data de finalização definida

Sábados, Domingos e Sexta (23/10), das 09h às 17h

Compre
Reabertura do Sítio do Picapau Amarelo
Sítio do Picapau Amarelo SP

Sem data de finalização definida

Sábados e Domingos e Feriado (12/10), às 09h ou às 13h30

Compre
Viagem para Capitólio - MG - 20 a 22 de Novembro de 2020
Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô - Ponto de Encontro Rato Trip

Sem data de finalização definida

Saída de SP: sexta-feira, 20 de Novembro, às 23h15. Retorno de Capitólio: domingo, 22 de Novembro, às 15h, com previsão de chegada em SP às 22h

Compre
Rafting de 4km em Socorro - SP - 25 de Outubro
Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô - Ponto de Encontro Rato Trip

Sem data de finalização definida

Domingo, 25 de Outubro, saída às 07h30 da Estação Barra Funda

Compre