• Buscar
Fechar

A Última Sessão de Freud

  • Drama
  • 90 minutos
  • 14 anos

Teatro Sabesp Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Terça a Domingo, das 12h às 15h e das 16h às 19h. Nos dias de evento, das 12h até o horário de início da atração.

Sobre o evento

No gabinete de Freud, na Inglaterra, o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis conversam sobre a existência de Deus, mas o embate verbal se expande por assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo e as relações humanas, resultando em um espetáculo que se conecta profundamente com o espectador através de ferramentas como o humor,... No gabinete de Freud, na Inglaterra, o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis conversam sobre a existência de Deus, mas o embate verbal se expande por assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo e as relações humanas, resultando em um espetáculo que se conecta profundamente com o espectador através de ferramentas como o humor, a sagacidade e o resgate da escuta como ponto de partida para uma boa conversa. O sarcasmo e ironia rondam toda essa discussão. As ideias contundentes ali propostas nos confundem, por mais ateus ou crentes que sejamos. Ler Mais

Elenco

Tradução: Clarisse Abujamra. Direção: Elias Andreato. Elenco: Odilon Wagner e Marcello Airoldi. Assistente de Direção: Raphael Gama. Idealização: Ronaldo Diaféria.

Avaliações

  • 4.8
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 11

Rogerio C.

5,0

"Diálogos inteligentes e ótima atuação. Recomendo."

Rodrigo J.

5,0

"Sensacional. Qualidade geral da peça é excelente, desde o cenário, a sonoplastia, a iluminação à atuação espetacular dos atores. O texto é profundo e nos provoca muitas reflexões. Bravo!"

Nara F.

5,0

"Excelente! Atuações, cenário, texto.. A experiência toda foi um primor!"

Rodolfo C.

5,0

"ótimo espetáculo com um texto muito interessante e bem construido e com interpretações primorosas dos dois atores."

Rubens F.

5,0

"Excepcional!!!!!!! Inteligente e perfeito"

Lilia A.

5,0

"Excelente texto e bem interpretado! Atores maravilhosos! Uma noite de arte de verdade!"

Rossana E.

5,0

"Maravilhoso"

R$ 120,00 Plateia na bilheteria

R$ 60,00

50% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 27 de Abril Horários Sextas, às 20h; Sábados, às 17h e 20h; Domingos, às 17h.
Compre

Eventos relacionados

58%
Copo Vazio 80 minTeatro Itália 01/04 até 30/04 Terças e quartas, às 20h.
50%
A Última Sessão de Freud 90 minTeatro Sabesp Frei Caneca 11/04 até 27/04 Sextas, às 20h; Sábados, às 17h e 20h; Domingos, às 17h.
21 Passos para MdEa 55 min.O Andar 07/04 até 28/04 Segundas, às 20h.
50%
Clô, Pra Sempre! 55 minTeatro União Cultural 11/01 até 26/04 Sábados, às 18h