• Buscar
Fechar

Rodrigo Marques em O Entusiasta

  • Stand-up Comedy
  • 90 minutos
  • 16 anos

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas em dias de evento, com 30 minutos de antecedência do início do espetáculo / evento.

Sobre o evento

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. Seu bom humor... Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central. Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com shows em Portugal, na Irlanda, na Espanha, na Inglaterra e no Canadá no ano de 2023. Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, a marca registrada do RM, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências. Ler Mais

Elenco

Rodrigo Marques

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.6
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 189

Alexandre R.

4,0

"Excelente apresentação, porem o áudio não estava muito bom para quem estava assistindo na fileira N, O, e P."

JosÉ M.

5,0

"Excelente"

Cristina A.

5,0

"Sensacional"

Philip A.

3,0

"sistema de som do teatro é muito ruim, assentos mais ao fundo têm muita dificuldade de ouvir com clareza"

Fábio F.

5,0

"Muito bom Criativo, sagaz, simpático"

Danielly D.

5,0

"Amei 😻"

Diego G.

5,0

"Rimos bastante, um bom evento e uma ótima experiência. Recomendo."

Augusto A.

5,0

"RECOMENDO DEMAIS! Muito muito bom!!!"

Dimas F.

5,0

"Foi a 1a experiência com o artista. Muito criativo, gostei muito."

Rita A.

5,0

"Sensacional"

Margareth D.

5,0

"Foi ótimo. Rimos muito"

Edilaine D.

5,0

"Muito bom"

Henrique A.

5,0

"Ótimo! Super minhas expectativas!"

Cinthia M.

5,0

"Sensacional!!!!! O melhor comediante da atualidade!!!"

Déborah V.

5,0

"Ele é incrível!"

Anderson D.

5,0

"Excelente!"

Filipe S.

5,0

"Simplesmente incrível."

Lais R.

5,0

"Foi muito bom! Achei que valeu super a pena :) Só o horário que foi meio tarde."

Edna S.

5,0

"Excepcional o espetáculo ele entrega muito na apresentação"

Matheus C.

5,0

"Ótimo. Belo intretenimento do final de semanas. Várias risadas."

Ernesto S.

1,0

"Se você acha que tá indo ver um bom show estruturado e inteligente como Paz de Darwin, tá bem enganado. Você nunca vai descubrir por que o show chama o Entusiasta. Aliás, você nunca vai saber SOBRE o que é o show. Você como público é arrastado numa historinha sobre uma viagem para o Canadá e do nada você se depara com uma história da caça a um urso. Corta para 1 da manhã, ainda estamos na história do urso. No caminho teve algumas piadas aleatorias, desvios e breves contatos com o público (para o público não dormir claro) porque o show tá arrastado e sem nexo e o punchline da história não chega nunca. Ai, quando finalmente chegamos no fim, tem aquela sensação de: porra irmão! Foi isso mesmo? Mas ainda não acabou. Você vai ver o tal do show do Milão até 2 am. Se bobear, a única coisa que salva. O Rodrigo é um excelente comediante, isso é inegável. Mas O entusiasta é um dos shows mas medíocres que ele já fez."

Vanessa D.

5,0

"O Rodrigo manda muito bem! Nível alto de humor do começo ao fim, com um destaque também para os pré-shows que aqueceram bem o palco essa noite. Parabéns a todos os envolvidos 👏👏"

Roseli R.

5,0

"Adorei, recomendo muito!"

Elaine C.

5,0

"Show do Rodrigo não tem erro, garantia de risada sempre. O Show do Milão foi um espetáculo à parte...a professora universitária foi sensacional. Eu ficaria até as 5 da manhã!"

Ana C.

5,0

"Eu adoro o Rodrigo ele é o melhor comediante"

Bismarck A.

5,0

"Só achei muito tarde"

Jose V.

5,0

"Show incrível! Risos garantidos do começo ao fim!"

Camilla M.

5,0

"adoreiiiii"

Cesar A.

5,0

"RM nunca desaponta, risada garantida do início ao fim. Parabéns pelo novo espetáculo."

Taisa L.

5,0

"Divertidissimo, foram 2 horas de show, valeu demais!"

Carregar mais avaliações

A partir de R$ 50,00

20% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 28 de Junho Horários Domingo (06/04), às 20h30; Sábados (24/05 e 28/06) às 22h30
Compre

Eventos relacionados

After Comedy 80 minTeatro Renaissance 11/04 até 30/05 Sextas, às 23h59
37%
Em Pé na Rede 90 minClube Barbixas de Comédia 05/01 até 27/04 Domingos, às 20h30
Léo Lins - Novo Show de Stand-Up 80 minTeatro Gazeta 02/05 Sexta, às 21h
50%
Thiago Ventura - Show Secreto 120 min com 15 min de intervalo.Teatro Sabesp Frei Caneca 23/04 Quarta, às 20h